domingo, 30 de novembro de 2014

Corpos perfeitos

Alguma vez pensaram porque é que há pessoas que só acham as modelos, as atrizes e as cantoras perfeitas. Só elas é que tem um corpo perfeito e que todo lhes fica bem. Pois eu não concordo com essas pessoas. Eu acho que todos nós somos perfeitos, a todos nós fica bem qualquer coisa temos é que saber como usar as coisas. Este assunto veio a propósito da música da Meghan Trainor - All about the bass, para quem nunca ouviu a música, ela fala que do corpo das raparigas e que todas somos bonitas à nossa maneira.
Também estão de acordo comigo ou nem por isso? Deixem a vossa opinião por favor.
Ds.
  

3 comentários:

  1. Concordo. Todos temos os nossos gostos. E nao e porque somos gosrod ou magros demais que nao somos perfeitos. Pk nos somos
    O k eles tem que nos nao temos?
    Fama? Dinheiro? E que isso é o menos
    O corpo e igual quer sejamos negros.vermelhos ou brancos
    Todos somos perfeitos a nossa maneira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Afinal há gente que pensa como eu.
      Obrigada por comentares e dares a tua opinião.
      Beijos D.S.

      Eliminar