sábado, 21 de novembro de 2015

Foi à 1 ano

E fez segunda feira um aninho que eu criei este blog. Eu era para vir aqui na segunda mas não consegui mesmo pois esta semana foi um bocado complicada para mim.
Foi à um ano atrás que nasceu um projeto novo para mim. Uma coisa que era para ser só um passatempo. Que foi criado por mera curiosidade. E que ao longo do tempo deixou de ser um passatempo qualquer e tornou-se numa cena mais seria para mim. Tornou-se no meu cantinho. No meu refugio. No situo onde posso ser eu sem ser julga, sem ser criticada. Onde posso falar de tudo e mais alguma coisa. O meu blog para mim é um diário. É onde eu escrevo as cenas que não quero que os meus amigos leiam, que os meus amigos saibam, que eu não consigo contar aos meus amigos. É onde escrevo os meus pensamentos sobre certos assuntos. O meu blog é dos "objetos" mais importantes que eu tenho para mim. O meu blog é o meu blog, não tenho palavras para o descrever. Hoje penso da maneira que penso e sou como sou um bocado graças ao blog, pois foi ele que me ajudou a crescer e a mudar certos aspetos na minha vida.
Bjos grandes da Diana Sofia

Sem comentários:

Enviar um comentário