domingo, 1 de novembro de 2015

Quero voltar ao meu cantinho!

Quero voltar ao meu cantinho. Ao sitio onde posso falar de tudo e de mais alguma coisa sem que me julguem. Quero voltar a mostrar ao mundo o que vivo todos os dias, os meus textos, dar a conhecer-me ao mundo. Quero voltar a escrever neste blog.
Vou voltar a escrever no blog e ao contrario da outra vez vou tentar ser mais regular a escrever. Neste momento tenho a minha vida organizada, com um entre outro problema mas organizada, sinto-me bem comigo própria, não sinto metade do que sentia quando parei de escrever. Sinto-me uma pessoa melhor e mais feliz. Durante este tempo que tive afastada do blog senti muitas saudades de escrever aqui pois vejo isto como o meu refugio, como um melhor amigo que esta sempre lá e que não me julga pelas cenas que eu faço.
Sei que tive algum tempo afastada e compreendo se não quiserem voltar a ler o que escrevo, mas eu só me afastei este tempo porque achei que era o melhor para mim naquele tempo.
Com saudades de voltar a escrever Diana Sofia :) :(



Sem comentários:

Enviar um comentário