quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

A pergunta estúpida

Porquê é que toda a gente me pergunta se eu e o meu melhor amigo Vitor namoramos?
Nós andamos de mão dada pela escola, andamos sempre aos abraços e aos beijos, andamos muitas vezes agarrados mas isso não quer dizer que seja-mos namorados.
Se sinto algo por ele? Sinto. Sinto uma verdadeira amizade, sinto amor de irmãos, sinto proteção, sinto-me feliz. A verdade é que sinto muitas coisas boas por ele mas não sinto o amor que os namorados sentem. E a nossa relação não é uma relação de namorados mas sim de bons amigos, de irmãos nada mais que isso.
Se vou deixar de andar como ando com ele por causa das bocas e das perguntas que me fazem sobre nós? Não vou. Deixei de ligar às bocas que as pessoas mandam às muito tempo. Quem manda bocas e fica fodido por nós andar mos como anda mos e ter mos a amizade que temos é porque tem inveja e ciumes de nós. Eu tenho a certeza que muita gente na escola tem inveja de nós e que gostava muito que nós nos chateasse-mos de vez mas essas pessoas podem esperar bem sentadas que isso para já não vai acontecer e espero bem que nunca aconteça.
Mas estúpido mesmo é certas pessoas saberem que nós não namoramos e andarem sempre a perguntarem-nos se nós namoramos e tentarem juntar-nos aos dois mesmo sabendo que isso nunca vai acontecer. Vós deveis estar a pensar que nunca se diz nunca, mas eu tenho mesmo a certeza que nunca vai haver nada entre mim e ele além de a amizade que temos. Como sei que não vai haver nada entre nós? Não posso mesmo revelar. Pode ser que um dia possa e vós conte.
Bjos com muito amor,
A ursinha do Vitor, Diana Sofia.


Sem comentários:

Enviar um comentário