sábado, 5 de dezembro de 2015

Melhores amigas.

Eu estou sempre a falar dos meus melhores amigos e quase nunca falo das minhas melhores amigas e vocês devem se perguntar se eu não tenho amigas por isso aqui fica a resposta a quem já perguntou isso. A verdade é que eu não tenho muitas amigas porque nunca me dei muito bem com as raparigas mas as amigas que tenho são tudo para mim. Posso dizer que tenho mais ou menos 5 amigas. Mas dentro destas 5 existe 2 delas que se destacam de todas. Essas duas raparigas são tudo para mim. São como minhas irmãs e nunca mas mesmo nunca me quero separar delas.
Eu admito que quando as conheci não me dei logo com elas e nunca pensei que aquelas duas malucas fossem significar para mim o que significam. Acho que foi do nada que elas se tornaram tão especiais para mim. Eu por mais que as queira descrever eu não consigo porque não existe palavras para as descrever.
Elas são as duas bué parecidas. Tem um bom coração. Estão sempre lá para tudo. São malucas num bom sentido. Não podem ver ninguém mal que vão ajudar logo. Fazem de tudo para por uma pessoa a rir quando esta a chorar. Quando estão juntas fazem a festa sozinhas. Elas são únicas e por o serem é que são as minhas melhores amigas. As minhas irmãs.
Tenho que lhes pedir desculpa por as ter preocupado quando não era necessário. Por lhes ter falado mal alguma vez. Por não ter estado lá quando elas mais precisavam de mim. Por não ser a amiga que elas estavam à espera que fosse ser.
Também tenho que lhes agradecer por tudo o que fizeram por mim. Por terem estado lá nos momentos mais difíceis da minha vida. Por não me deixarem ir abaixo. Por me terem ouvido sempre que eu precisava. Por me terem aberto os olhos quando era necessário. Por ainda estarem junto a mim. Por me aturarem estes anos todos. Obrigada por tudo.
Cátia e Dani adoro-vos muito. Aconteça o que acontecer vou estar sempre aqui para vocês as duas. Indes estar para sempre no meu coração.
Com muito amor e carinho,
Diana Sofia




1 comentário:

  1. Oh que fofa adoro te meu tudo smp aqui já sabes ! Para o que der e vier
    Kikinhas (catia)

    ResponderEliminar