segunda-feira, 11 de abril de 2016

Solidão afinal nao é o meu medo

Até à bem pouco tempo eu pensava que o meu maior medo era ficar sozinha,  ou seja, tar rodeada de pessoas importantes para mim mas elas não quererem saber de mim. Agora sei que isso não passava simplesmente de um receio. 
Neste momento ando sempre sozinha mas por opção. A minha turma anda sempre a dizer me para eu ir ter com eles nos intervalos e assim mas eu prefiro ficar sozinha. Eu sozinha sinto me bem e é isso que eu quero sentir me bem e ser eu própria.
Quando estamos sozinhos não dependemos tanto dos outros e podemos simplesmente fazer o que quiser mos. Às vezes, principalmente quando precisamos de apoio ou de um ombro amigo é difícil estarmos sozinhos mas acabamos por arranjar sempre alguem ou alguma coisa que faça isso.
Não tenham medo de andar sozinhos ou de ficar sozinhos pois estar sozinho durante algum tempo até faz bem. 
Os medos que voces tem ou pensam que tem muitas vezes podem não ser medos mas sim um breve receio que depois se acontecer até ficam bem com isso.
Bjinhos Dianinha Sofia

Sem comentários:

Enviar um comentário