quinta-feira, 21 de abril de 2016

Parabéns princesa

A primeira coisa que me lembrei hoje quando acordei foi de ti.  Porquê? Porque hoje é dia 21 de abril ou seja é o teu dia.
Conheço-te à 16 anos.  Foram anos bem passados contigo. Com momentos de alegria, de tristeza, de brincadeiras, de sorrisos, de choros, wherever. Para mim estes anos todos que passei contigo representaram muito e espero que continue a representar por muito mais tempo. 
Tu para mim foste e és (apesar da distância que temos agora) uma irmã. A irmã que eu queria ter tido mas não  tive. A minha única amiga.  A pessoa que me ajudava quando precisava, aquela que estava lá quando mais precisava.  Aquela que fazia quase tudo por mim. 
Tu és uma pessoa 5* mas acho que às vezes és boa de mais para as pessoas e muito certinha. Acho que devias de dizer mais o que sentes, não fazer tudo o que te pedem e dizem e libertares-te mais um bocadinho, ou seja, fazeres as coisas mesmo que te digam para não fazeres. 
A nossa amizade quero que dure mais 16 anos. Aconteça o que acontecer amanhã eu vou estar aqui para tudo.  Assim como espero que tu também estejas para mim. 
Parabéns a ti porque hoje é o teu dia. Festeja os teus 17 anos como nunca festejas-te nenhuns antes e não te esqueças que os 17 só fazes uma vez na vida por isso aproveita por ti e por mim porque infelizmente não posso ir contigo.
Continua a ser a pessoa fantástica que és mas a tentar corrigir o que te disse se quiseres. Apesar das dificuldades da vida e dos problemas nunca desistas dos teus sonhos, dos teus objetivos e a cima de tudo de ti.  Sê feliz e conta comigo para partilhar os teu momentos todos, os bons e os menos bons também. Aqui para tudo.
Adoro-te muito princesa.
PARÁBENS. 
***
Isto hoje foi dedicado a uma pessoa importante da minha vida que faz anos hoje.
Por hoje acho que é tudo.
Dianinha Sofia

Sem comentários:

Enviar um comentário