quarta-feira, 11 de maio de 2016

Afinal não era isto que eu queria

Faz hoje uma semana que o que eu mais queria que acontecesse aconteceu. Foi à uma semana atrás que o meu irmão, a minha sobrinha e a minha cunhada saíram de casa dos meus pais. Eu fiquei bué contente porque era uma coisa que eu queria que acontecesse. Eu simplesmente estava farta de viver com esta gente toda, a casa já estava a ficar pequena para nós todos, já não conseguia viver mais com as bocas da minha cunhada e das cenas que ela fazia, não conseguia viver mais como as coisas estavam aqui em casa.
Naquele dia e no dia seguinte andei bué contente com o facto deles terem saído de casa mas hoje estou triste. As coisas estão muito diferentes aqui em casa. Preciso da minha pequenita, quero que ela volte para a minha beira. Quero que ela volte a ser a menina que era quando saio daqui de casa, não quero que ela seja a menina que se tornou nesta semana. A minha menina era tão minha amiga, estava-mos sempre a brincar as duas e agora cada vez que ela esta comigo em minha casa ela não quer saber de mim, esta-me sempre a bater, a chamar-me nomes e não me deixar nem quer brincar comigo. Doí veres a pessoa que mais gostas começar a "tratar-te" mal de um dia para o outro.
Eu só quero que as coisas sejam como dantes mesmo que tenha que levar com as bocas da minha cunhada again, eu não me importo que ela as mande eu só quero a minha menina de volta. Eu só não me quero sentir como me sinto por causa da minha pequenita. Quero ser feliz, quero deixar de me sentir triste e mal.
Bjinhos Diana Sofia

Sem comentários:

Enviar um comentário