sábado, 14 de maio de 2016

Tag se eu fosse

1.       Se eu fosse um mês? Agosto
2.       Se eu fosse um dia da semana? Sexta-feira
3.       Se eu fosse uma estacão do ano? Primavera
4.       Se eu fosse um planeta? Saturno
5.       Se eu fosse uma direção? Esquerda
6.       Se eu fosse um móvel? Cama
7.       Se eu fosse um pecado? Luxúria
8.       Se eu fosse um sentido? Paladar
9.       Se eu fosse uma pedra? Diamante
10.   Se eu fosse uma planta? Roseira
11.   Se eu fosse uma flor? Rosa
12.   Se eu fosse um clima? Tropical
13.   Se eu fosse um prato? Lasanha
14.   Se eu fosse um instrumento musical? Bateria
15.   Se eu fosse um elemento? Não faço a mínima da ideia
16.   Se eu fosse uma cor? Preto
17.   Se eu fosse um animal? Tigre
18.   Se eu fosse um som? Melodia
19.   Se eu fosse um sentimento? Tristeza
20.   Se eu fosse um lugar? A praia
21.   Se eu fosse um sabor? Caramelo
22.   Se eu fosse uma palavra? Amizade
23.   Se eu fosse um objeto? Livro
24.   Se eu fosse uma parte do corpo? Sorriso
25.   Se eu fosse um número? 13
26.   Se eu fosse um símbolo? Ying-Yang mais conhecido pelo símbolo do equilibrio
27.   Se eu fosse uma música? O Tempo Não Volta de David Carreira
***
Hoje trouxe uma tag que gostava que os meus leitores também fizessem.
Bjinhos Diana Sofia

Sem comentários:

Enviar um comentário