sexta-feira, 17 de junho de 2016

Exame

Hoje foi dia de fazer exame de Física e Química A. Pensei que fosse ser mais difícil do que o que foi. Para ser sincera ate me correu bem agora espero que a nota também seja boa.
Próximo exame é de Biologia e Geologia e esse de certeza que vai ser difícil.
Estou mortinha que os exames acabem pois estou a precisar de férias e também preciso de fumar. Devem estar a perguntar porque é que não fumas? No dia 3 deste mês quando acabei a escola disse a mim mesma que até ao ultimo exame, dia 22 deste mês, que não fumava e é isso que eu estou a fazer mas esta a ser bué difícil de aguentar principalmente quando tenho alguém a fumar ao meu lado. Agora também estou no fim, só faltam 5 dias vou aguentar mas se faltasse mais tempo não aguentava.
Beijinhos Diana Sofia



Sem comentários:

Enviar um comentário