sexta-feira, 17 de junho de 2016

TAG: O meu ídolo

  • Quem é o teu ídolo? David Carreira
  • Quantos anos tem o teu ídolo? 24 anos quase 25
  • Tu conheces o teu ídolo pessoalmente? Já tive com ele na worten por isso posso dizer que sim mas gostava de o conhecer melhor e estar com ele mais tempo.
  • Quando conheces-te o trabalho dele? Conheci-o quando ele fez os MCA 8 e quando terminou e lançou a primeira música dele "Esta Noite" foi quando eu comecei a curtir mesmo dele por isso conheço o trabalho dele desde o inicio
  • Cita 3 fatos sobre o teu ídolo. Verdadeiro, simpático e lutador.
  • O que mais admiras nele? Não desistir dos seus sonhos e objetivos e encorajar os outros a não desistir dos seus sonhos e objetivos.
  • Qual o pior defeito do teu ídolo? Ser um bocado possessivo de vez em quando
  • Se tivesses um dia com o teu ídolo o que farias? Tentava com que ele me conhecesse ao máximo, ia á praia, gostava que ele cantasse para mim, fazia coisas que ele também gostaria de fazer mas acima de tudo tentava com que nós nos divertisse-mos ao máximo e fazer com que o dia fosse inesquecível para os dois pois seria uma experiência que não se iria repetir.
  • O que significa ele para ti? Significa parte da minha vida pois faz parte do meu mundinho e do meu dia a dia
  • Manda um recado para o teu ídolo. O mais provável é tu não leres isto mas não faz mal. Antes de mais nada quero te agradecer por tudo. Agradecer por existires, pelas tuas músicas que me ajudaram a superar muitos obstáculos na minha vida e espero que me irão ajudar nos outros que virão aparecer no meu caminho. Obrigada pelos 2 minutinhos que tive contigo em abril de 2014 na worten, ainda hoje acho que foram esses minutos contigo que me ajudaram a não entrar em depressão naquele ano. Obrigada por fazeres o que fazes e espero que o continues a fazer por muitos mais anos. Adoro-te muito e nunca vou desistir de te tentar conhecer pois és uma parte do meu mundinho. Adoro-te ídolo. Tal como tu disseste “Mantém-te firme se acreditares que estas no caminho certo. Mantém-te firme.” e “Eu tenho e vou vencer.”, nunca desistas dos teus sonhos e daquilo que queres pois eu também nunca o vou fazer.
Bjinhos Dianinha Sofia






Sem comentários:

Enviar um comentário