segunda-feira, 4 de julho de 2016

Um concerto e uma sessão de autografos que nunca vou esquecer

Dia 30 quinta feira o David Carreira foi atuar perto de onde eu vivo e eu sem duvida que não pode faltar. Combinei com o Vitor ir um bocado para a praia de tarde visto que no local tinha praia e depois iamos para o local do concerto marcar lugar à frente do palco. Assim fizemos. Eram 6 da tarde quando chegamos ao palco e a banda dele estava a ensaiar. Eles estavam a ensaiar mas passavam muito tempo a brincar, mas havia ali uma pessoa que eu não consegui tirar os olhos. O Daniel um dos bailarinos dele, ele é tão lindo. Às 11h da noite o concerto começou, a minha reação quando ouvi a música do palco foi agarrar me ao Vitor e chorar. O concerto foi decorrendo e eu chorei, gritei, cantei, dançei e saltei. Quando dei por ela estava na hora do concerto terminar. Eu e o Vitor dirigimos nos para a fila de autografos. Tive 1h à espera de tar com o David e quando tive tinha que ser tão tola que até o aleijei. Mas aleijei o sem querer foi pela emoção de já não tar com ele à muito tempo. Eu acho que nunca chorei tanto de alegria como naquela noite.
No sabado era a vez de ele vir à worten ao Norteshopping a Matosinhos e desta vez eu não faltei vomo nas outras duas vezes. Tive 4h em pé mas no fim valeu a pena a espera. Quanto mais eu o vi mais perto mais eu tremia e a vontade de chorar era maior, mas eu tinha prometido a mim mesma que não ia chorar e não chorei. Quando cheguei à beira dele eu tremia por todos os lados, eu tava super nervosa mas quando o abraçei isso desapareceu e parecia que estava com um amigo meu, com uma pessoa normal. Aquele sorriso a falar comigo acho que nunca vai sair da minha cabeça. Ele é tão fofinho, tão simpático. Ele simplesmente é ele esteja com quem estiver.
Acho que nunca vou esquecer estes dois dias. Tive com ele em 2014 e sempre pensei que nunca mais o ia ver atuar ou estar pessoalmente com ele mas consegui tar com ele duas vezes quase seguidas.
Estes dois dias que tive com ele deram me tanta força para continuar em frente, para não desistir de metade das cenas que tava a desistir. Eu precisava de estar com o meu anjinho com estive.
Próximo concerto dele vai ser dia 8 de agosto a 10 minutos de minha casa e mal posso esperar por esse dia.
Bjinhos Diana Sofia

Sem comentários:

Enviar um comentário