terça-feira, 15 de março de 2016

# 6- Carta para um estranho

Não sei quem és, de onde és, o que fazes. Não sei nada de ti assim como não sabes nada de mim mas espero que depois desta carta nos possamos conhecer.
Dizem que falar com estranhos faz bem e se calhar é disso que preciso neste momento.
Eu chamo-me Diana Sofia e tenho 16 anos. Atualmente estudo e ando no 11º ano de Ciências e Tecnologias, estou neste curso porque o meu objetivo quando o escolhi era seguir medicina ou enfermagem atualmente não sei o que quero seguir, só quero acabar a escola e depois do 12º ano tentar arranjar emprego para sair de casa dos meus pais sitio que me está a fazer mal estar. Vivo com os meus pais, o meu irmão mais velho, a minha cunhada e a minha sobrinha. O ambiente em minha casa não é o melhor com esta gente toda e por causa do ambiente, das dificuldades que já passamos e por alguns problemas que fui tendo na escola com amigos e assim neste momento encontro-me com uma depressão.
Ter uma depressão não é a melhor coisa que existe. Sinto-me sempre sozinha mesmo que esteja rodeada de cem pessoas sinto-me sozinha na mesma, sinto-me triste e maior parte das vezes não sei porque, não tenho fome e só como mesmo porque o meu corpo necessita de alimento, tenho muito sono por mim passava o dia todo a dormir. Acho que a semana passada e esta semana cometi um erro com uma pessoa ou se calhar não isso só o tempo dirá. Espero bem não ter cometido um erro e que desta vez as cenas sejam diferentes entre nós. De certeza que ao fim deste tempo todo ele está diferente e deve ter aprendido com o que se passou entre nós. Assim como eu estou diferente e não vou voltar a cair na mesma armadilha.
Espero um dia vir a conhecer-te e que possa-mos ser amigos mais tarde pois tu podes ser a pessoa que eu necessito na minha vida para me ajudar.
Obrigada pelo tempo que perdes-te a ler isto.
A pessoa estranha que acabas-te de conhecer Diana Sofia.




Sem comentários:

Enviar um comentário