quarta-feira, 23 de março de 2016

Uma música mal interpretada

"Invisível
Para ti
Irreconhecível para os teus olhos sou
Impossível
Para mim
Conseguir dizer-te que tudo o que quero és tu
Talvez um dia eu vá dizer-te
Talvez um dia, eu possa ter-te
Talvez um dia, possas ver-me
Como eu te vejo a ti"

Um simples refrão da música Boom do David Carreira que diz muito para mim neste momento.
Quem vio isto no meu facebook pode pensar que isto é para uma pessoa que eu à relativamente pouco tempo gostava mas a verdade é que não é para essa pessoa que eu gostava. Só eu sei a quem isto é dirigido,  só eu é que vou saber para já para quem isto é dirigido.
Mas que esta parte da música diz muito diz assim como muitas outras músicas do David que um dia vos posso mostrar.
Bjinhos Diana Sofia.

Sem comentários:

Enviar um comentário