quarta-feira, 30 de março de 2016

Um texto escrito a algum tempo mas que diz muito neste momento

Mais uma vez sinto-me sozinha, sinto-me mal, triste. Não me sinto bem comigo própria.
A verdade é que eu não sei o que se passa comigo. Não sei o que é que anda a mexer comigo cá dentro. Já me sinto assim desde o Natal e isto é horrível.
Quem olha para mim parece que ando normal e que não se passa nada comigo e as pessoas só vêem isso porque eu escondo tudo o que sinto. A Diana esconde tudo o que sente e também se esconde a ela própria. Fazer isso é mau. Eu devia libertar o que sinto, mostrar quem sou mas eu não consigo. Eu sei que tenho que falar com alguém sobre os meus problemas mas não consigo e mesmo que consiga não quero que ninguém se preocupe comigo. Não quero falar porque já sei que toda a gente vai dizer o mesmo, vão dizer "Que no fim tudo vai ficar bem." , " Que me vão ajudar em tudo." , "Que isto é uma fase mas já passa.", vão dizer frases feitas. Eu não quero ouvir frases feitas eu quero ouvir bons conselhos e que resultem comigo, quero receber abraços para me sentir melhor, quero que me ajudem mesmo e que o digam só que vão fazer, quero que me deixem chorar quando quero mas quero que fiquem comigo. Quando pedir para ficar sozinha não quero ficar sozinha, quero que fique ali alguém comigo mas bem caladinho só a dar-me abraços e miminhos. Quero que me apõem mesmo que seja a pior decisão da minha vida mas quando eu me aperceber que foi a pior aí sim abrirem-me os olhos. Quero que me ajudem a não ficar doente. Quero que me ajudem a ser eu e não está Diana horrível.
Não quero que neste momento pensem que por estar mal me vou cortar porque não o vou fazer. Deixei-me disso, isso não me ajudava em nada. Ainda me fazia ficar pior. Também não vou beber nem me meter na droga porque isso também me vai fazer sentir pior.
Vou descobrir o que se passa comigo e tratar desse assunto e de outros que me andam a deixar mal com a ajuda de todos os meus melhores amigos que estão dispostos a fazer isso. Tenho a certeza que alguns vão dizer que o fazem e fazem mesmo ao contrário de alguns que vão dizer que me vão ajudar mas na hora da verdade não o vão fazer. 
Diana Sofia
19.1.2016
***
Um texto escrito no início do ano que hoje quando o leio ainda diz muito do que sinto neste momento. Estou melhor em relação aquela altura mas ainda me encontro mal. Naquela altura queria desistir da vida de tudo neste momento não quero, neste momento quero encontrar o que me faz bem, ser eu própria e viver a vida até ao fim. Quero encontrar o meu sitio para ser eu, quero encontrar a minha felicidade o que me faz bem. Com o apoio de alguém ou sem o apoio de ninguém eu vou ser quem quero ser e vou mostrar às pessoas que me fizeram sofrer que isso ensinou-me muito na vida. Vou mostrar às pessoas que quem ri por último ri melhor. 
Bjinhos Dianinha Sofia.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário