quinta-feira, 10 de março de 2016

O meu vicio

O primeiro pode nao ficar um vicio para ti mas tambem pode ficar.
Custa exprimentar. Custa encontrar o jeito. O primeiro pode custar.
Nunca pensei em fumar mas um dia tive curiosidade em experimentar. Se calhar foi o maior erro que fiz. Foi o primeiro que me pôs o vicio, foi por causa do primeiro que eu quis mais.  Tentei deixar e consegui mas neste momento todo o esforço que fiz para deixar foi em vão. Ele voltou again, voltou numa fase difícil da minha vida. Se é isto que quero? Não é mas neste momento isto esta a fazer me bem e se calhar é melhor fumar do que me auto mutilar. Na auto mutilação eu posso me suicidar mesmo e a fumar tou me a matar mas aos pouquinhos e sem dores fisicas. 
Quem quiser exprimentar um cigarro que pense bem antes de o fazer pois o primeiro pode não ser o último.
Beijinhos Diana Sofia

Sem comentários:

Enviar um comentário