sábado, 5 de março de 2016

De volta e desta vez é para ficar durante muito tempo.

Eu sei que disse que ia terminar com o blog e que fui muito dura no ultimo post que escrevi. Nessa altura estava e ainda estou a passar uma má fase na minha vida, ando completamente desligada de tudo e de todos, só sei dormir neste momento. Tou com uma depressão não reajo a muitas coisas, os meus melhores amigos neste momento são os medicamentos e a minha cama. Quero voltar aqui ao meu cantinho porque vai ser um sitio onde eu vou poder desabafar, mostrar ás pessoas o que sinto e também me libertar um bocadinho dos meus problemas.
Estou de volta espero que desta vez seja durante muito tempo. Não prometo vir atualizar todos os dias ou todas as semanas mas vou tentar vir aqui regularmente.
Beijinhos Dianinha Sofia.

Sem comentários:

Enviar um comentário