sexta-feira, 20 de março de 2015

Assunto Tabu ... mas não para mim.

Muita gente não fala de sexo. Parece que tem medo de falar disso em público. Antigamente falar de sexo era um assunto tabu mas hoje em dia já não é bem assim. Muitas pessoas falam de sexo como se fosse um assunto normal mas outras tem medo de falar sobre isso.
Dizer a palavra sexo. Qual é o problema??? Há adolescentes que não o dizem. Dizem através de gesto ou tipo coiso. Eu não acho piada nenhuma a isso porque se existe nome para aquilo porque é que não chamam as coisas pelo nome.
Isto tudo porquê??? Porque eu tive uma conversa seria com o meu babe sobre sexo e quando contei a uma pessoa essa pessoa ficou a olhar para mim por eu ter dito certas cenas ao meu babe sobre esse assunto. Qual é o problema de eu falar abertamente com o meu babe sobre sexo??? Nós somos adolescentes é normal falar-mos deste assunto abertamente com os nossos namorados e amigos.
Eu não tenho problema nenhum em falar sobre sexo com ninguém. Não curto muito aquelas pessoas que não falam disso por causa de ser um assunto tabu.
Vocês também falam de sexo sem tabus??? O que pensam destas pessoas??? Deixem as vossas respostas nos comentários.
Beijinhos D.S.



Sem comentários:

Enviar um comentário