domingo, 8 de março de 2015

Tou cheia de medo.

Acho que acabei de fazer asneira. Eu explico tudo desde o inicio para perceberem melhor.
A minha amizade com o Vitor é grande e como já vos tinha dito tive que me afastar dele por causa do meu babe. Afastei-me mas voltamos a estar juntos mas a deixar de fazer certas cenas em frente ao meu babe. À duas semanas dei por mim a fazer-me uma pergunta a mim mesma. Será que o Vitor gosta de mim. As atitudes dele revelam muitas vezes isso mas eu não sei. A verdade é que ele faz tudo por mim e quando eu falo do meu babe à frente dele ele parece que fica com ciúmes. Hoje decidi perguntar-lhe por face se ele gosta de mim e acabei agora mesmo de receber a resposta dele. Ele diz que só me vê como uma irmã e que só fica como fica quando falo do meu babe porque acha que eu mereço melhor e de alguém que me faça feliz e que não gosta quando o meu babe me ignora. Eu respondi-lhe que sou bué feliz com o meu babe e em relação a ele me ignorar já falei com ele e isso nunca mais vai acontecer. Agora estou cheia de medo de ir para a escola por causa de o ter de enfrentar.
Amanhã também tenho uma coisa importante para fazer na escola. Tenho que ter uma conversa seria com o meu babe sobre um assunto que nós falamos muitas vezes mas nunca o falamos sobre nós. Só levamos isso para a brinca.
Beijinhos D.S.

Sem comentários:

Enviar um comentário