quinta-feira, 19 de março de 2015

Dia do Pai!!!

Bem hoje é dia do pai por isso vou falar da minha relação com o meu pai.
Eu e o meu pai não falamos muito, aliás se tiver-mos que estar uma, duas e mais semanas sem nos falar-mos estamos. Às vezes sinto que não sou filha dele, ou melhor que ele não me vê como uma filha. Muitas vezes dá mais valor ao meu irmão do que a mim.
Dizem que eu e o meu pai somos parecidos tanto por fora como em personalidade e eu até concordo com a segunda mas não me acho parecida com o meu pai por fora. Ainda não percebi como é que as pessoas vêm isso. Com o meu pai só acho parecido a minha personalidade e o meu sorriso.
Gostava de ter uma relação de pai e filha com o meu pai mas perece que isso não vai ser para já. Talvez um dia isso aconteça.
Beijinhos D.S.


Sem comentários:

Enviar um comentário