sexta-feira, 13 de março de 2015

Week!

Bem esta semana passou bué devagar. Tive uma semana bué atarefada e sem descanso. Comecei as apresentações orais. Já fiz apresentação a português e foi sobre um livro que só o comecei a ler domingo então tive que me matar a ler e hoje a apresentação até correu bem. Também tive teste de maths que não correu assim muito mal. A stora de maths faltou à aula de segunda e por isso podi vir embora da escola às 10:30 h e também na quinta só foi a uma aula e meia. Tive teste prático-laboratorial a FQ e sabia a matéria toda mas quando  vi o teste esqueci-me de tudo. Tive a ver o meu babe a jogar fute e ele dedicou-me um golo e também passei a terça toda com ele. Passei bué tempo com a minha melhor amiga e até tivemos conversas fixes. Acho que descobri uma coisa mas não quero falar disso por causa de uma pessoa que lê o meu blog. E descobri que uma pessoa anda a morrer de ciumes de mim e do meu namorado, um dia conto está história melhor. Acho que não aconteceu mais nada esta semana.
No fim de semana vou estudar BG porque tenho teste terça e preparar a apresentação de inglês pois quero apresentar terça para depois do teste de BG poder relaxar um bocado até começar a escola depois das férias e vou tentar relaxar pelo menos uma ou duas horas que vem preciso depois desta semana.
Beijinhos D.S.

Sem comentários:

Enviar um comentário