quarta-feira, 18 de março de 2015

Nas aulas...

Nas aulas em que estou sem fazer nada ponho-me a escrever ou a pensar na minha vida. Hoje na aula de FQ quando acabei de fazer os exercícios pôs-me a pensar e depois transmiti os meus pensamentos neste pequeno texto.

Há pessoas mesmo falsas. À tua beira são as melhores pessoas e fazem tudo por ti mas quando tu não estás perto só sabem falar mal de ti e criticar-te. Eu detesto estas pessoas mas infelizmente tenho amigos assim. Tenho amigos que estão sempre lá e dizem fazer tudo por mim mas à primeira oportunidade fodem-me como sempre. Fazem-se passar por meus amigos mas na verdade não são. Depois tenho aqueles que dizem que estão sempre lá quando eu precisar mas na hora em que eu mais preciso deles, eles não estão comigo e se estão fogem da minha beira. Tenho os meus melhores amigos e o meu namorado que são as únicas pessoas com quem eu posso contar para tudo e que quando eu preciso me dou abraços, conselhos e ajudam-me a subir para cima e a não cair again. Cheguei à conclusão que eu não tenho amigos, quer dizer só tenho os meus melhores amigos e o meu namorado. Os outros??? São apenas conhecidos que gostam de me criticar e falar mal de mim, não passam disso.

Cada vez que escrever algum texto nas aulas vou posta-lo aqui.
Beijinhos D.S.


2 comentários: