terça-feira, 24 de março de 2015

Carta para um amigo

Oi!
Não sei por onde começar. Acho que tenho muito a dizer. Ou talvez não. Vou começar pelo principio, talvez seja melhor.
Lembras-te quando nos conhece-mos??? Foi no primeiro dia de escola. Admito que quando te vi não fui muito com a tua cara, mas depois de te conhecer até te curti. Com o passar do tempo fomos-nos conhecendo e nasceu uma amizade. Uma amizade de melhores amigos. Tu dizes que eu para ti sou como uma irmã, que fazes tudo por mim, que não me queres ver triste e que só me queres ver feliz. Mas isto será verdade??? Será mesmo verdade que fazes tudo por mim??? No mês passado a nossa amizade sofreu uma alteração por causa do meu babe. Eu fui obrigada a escolher entre vocês os dois. O que é que eu escolhi??? Escolhi os dois. Escolhi afastar-me de ti mas um bocadinho pequenino. Deixei de fazer certas cenas contigo. Sinto que desde desse dia que a nossa amizade mudou. Tu começas-te a fazer-me cenas que não fazias. Cenas que eu detesto mas cenas que também gosto.
Não te quero magoar com o que te vou dizer a seguir. Eu gosto de ti. Gosto da nossa amizade. Mas tenho duvidas. Como assim??? Lembras-te de eu te ter dito que se calhar devia de me afastar de certas pessoas e aproximar-me de outras??? Não sei bem porquê mas acho que tu és uma das pessoas que me devo afastar. Não é que desgoste de ti porque eu até gosto de ti. Mas acho que estou a mudar bués desde que te conheci e não estou a gostar muito desta Diana. Acho que o melhor para mim é afastar-me de ti. Eu não quero arranjar mais problemas entre mim e o meu babe principalmente agora que as coisas estão tão bem entre nós. Deixa-me afastar um bocado de ti para ver se realmente és tu que me estás a mudar. Se é por causa de ti que me estou a tornar nesta Diana.
Desculpa se te magoei. Mas se realmente fazes tudo por mim e se me queres ver feliz fazes o que eu te estou a pedir.
Beijos,
Diana Sofia :) :(

3 comentários:

  1. Gostei muito..
    Se quiseres dá um saltinho no meu blog e concorre no concurso :)
    Beijinhos
    Inês

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito..
    Se quiseres dá um saltinho no meu blog e concorre no concurso :)
    Beijinhos
    Inês

    ResponderEliminar