quinta-feira, 2 de abril de 2015

Desligada do blog ... e de tudo o resto.

Oi,
desculpem eu não vir aqui à bué tempo mas é que eu tenho andado desligada de tudo. Tenho andado a pensar num assunto bué importante e também tenho matado as saudades dos meus melhores amigos enquanto eles estão aqui.
Nestes dias andei a fazer mesmo pouca coisa mas curti alguns dias. Quarta como vos tinha dito fui nanar a casa da minha melhor amiga e foi mesmo top. Gostei mesmo de ter nanado com ela e de estar com as primas dela. Quinta esteva a chover então não foi ter com o meu babe e com uns colegas meus. Acabei por só ir à escola buscar as minhas notas, e encontrei o meu babe lá mas ele diz que não me vi-o, as minhas notas não foram muito más mas também não foram boas foram iguais às do período passado exceto as negas que subiram um bocadinho. Sexta fiquei por casa. Sábado fui para a catequese ver um filme sobre Martin Luther King. Domingo fui para São Jacinto passear. Segunda e terça não fiz nada de especial. Tive a ver um filme, a ler e a ver a 1º temporada de The Walking Dead. Quarta finalmente consegui ir ter com o meu babe, com um colega meu e a minha melhor amiga Daniela. Estar com o meu babe ontem fui bué top. Hoje fui com a minha melhor amiga Daniela ao passadiço ter com uns colegas meus e até curti estar com eles. Eu curto bués estar com as minhas melhores amigas.
Beijinhos D.S.


1 comentário:

  1. Nomeei-te para a Tag: Quais...
    http://dont-beafraid-to-be-yourself.blogspot.pt/
    Kiss
    R *-*

    ResponderEliminar