terça-feira, 7 de abril de 2015

Dia de hoje, coisa importante e pedido de casamento.

O meu dia correu bem. Começou mal porque tive que me despedir do meu melhor amigo e comecei a chorar e assim. Depois fui para a escola, passei bué tempo com a minha melhor amiga onde lhe contei as novidades todas e também passei bué tempo com o meu babe onde as coisas aqueceram bués. Não aconteceu nada de mal OK.
Como vos disse ontem a partir de hoje vou começar a fazer uma cena importante e se calhar um bocado difícil. Como já vos disse em post's anteriores eu tenho que me afastar do Vitor por causa de certas cenas que ele me tem feito e também por causa de não estragar a minha relação com o meu babe. Nas férias tive a pensar como havia de fazer isso sem o magoar mas acho que faça-o da maneira que o fizer vou magoa-lo sempre. Hoje comecei a deixar de falar com ele e a evita-lo mas é um bocadinho difícil mas vou conseguir.
O pedido de casamento que vos falei ontem fiz hoje ao meu babe e ele não aceitou porque é muito novo mas ele sabe que aquilo é só na brinca, depois do pedido houve uma frase que levou para um conversa interessante para nós mas não para toda a gente. Tivemos a falar sobre sexo e tirei as minhas dúvidas todas, se é que as tinha, sim ele quer ir para a cama comigo. Se isso me preocupa? Não porque eu admito que já me sinto preparada par o fazer.
Já me esquecia quando cheguei a casa recebi uma boa novidade. O meu melhor amigo não chegou a ir para França hoje porque aconteceu um imprevisto quando eles estavam a chegar a um sitio e voltaram para trás. Agora ele vai ficar aqui até ao fim desta semana e eu vou aproveitar para estar com ele mais uns dias.
Beijinhos D.S.


2 comentários:

  1. R: Parece que temos algo semelhante entre nós as duas. Infelizmente não é algo bom

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Posso saber a que te referes em ter mos algo semelhante entre as duas???

      Eliminar