quinta-feira, 30 de abril de 2015

Quinta feira horrível!!!

Hoje não acordei muito bem disposta. Consegui por um sorriso na cara como sempre mas não andava bem. no 2º intervalo da manhã foi trocada pelos amigos do meu namorado como acontece muitas vezes. No 3º ele ficou à minha espera na sala, foi ter com ele, ele desculpou-se por ontem não ter ido ter comigo depois eu disse-lhe que precisava de falar com ele, então fiquei de ir falar com ele no 1º intervalo da tarde. Assim fiz, encontrei-o a dar voltas com os amigos. Mas depois arrependi-me de ter tido aquela conversa com ele, sinto-me bué mal agora que sei a verdade. Acho que antes preferia viver na mentira do que descobrir a verdade. Enquanto vivia na mentira eu era feliz, agora não sei se vou encontrar a felicidade.
Ninguém me quer. Ninguém gosta de mim. Eu não vou ser mais feliz. Sei que continuamos amigos mas também sei que não vou conseguir estar com ele sem o beijar. Tenho medo que daqui a uma semana ele queira voltar para mim. O que é que eu faço se isso acontecer??? Não quero ser magoada mais uma vez por ele.
Peço desculpa mas não consigo termina de escrever neste momento. Estou a lembrar-me de tudo e ainda magoa muito cá dentro.
Beijinhos Diana Sofia

Sem comentários:

Enviar um comentário