segunda-feira, 6 de abril de 2015

Pedido de casamento.

Acho que amanhã vou fazer um pedido de casamento ao meu babe. Sim imagino-me ao lado dele o resto da minha vida.
Aqui fica o pedido.

Eu sei que só tenho 15 anos e tu 17 mas eu amo-te desde a primeira vez que te vi, também sei que só namoramos há 1 ano e alguns meses mas eu já não consigo viver sem o teu sorriso, sem esses teus lindos olhos, eu já não consigo viver sem ti, tu és a razão de eu viver, és o Sol que ilumina o meu dia, és a Lua que torna linda a minha noite, és tudo, eu já não consigo passar um dia sem te beijar, se tu me abandonares eu morro aqui de desgosto. Eu ainda me lembro das nossas "discussões" por coisas estúpidas, lembro-me do nosso primeiro beijo, lembro-me da primeira vez que tivemos juntos fora da escola, das cartas que eu te escrevi e quero um dia me lembrar do dia em que te confiei o meu corpo. Eu já não vivo sem ti, por isso torna-me a gaja mais feliz do mundo, do mundo não do universo e aceita casar comigo.

É um pedido na brinca mas tudo o que está ali escrito é real. É o que eu sinto por ele.
Beijinhos Diana Sofia.


Sem comentários:

Enviar um comentário