segunda-feira, 27 de abril de 2015

Fim de semana

Oi,
como correu o vosso fim de semana??? O meu correu bem. Acho que já não tinha um fim de semana assim à muito tempo.
Sábado pode ficar em casa o dia todo. Bem devia ter ido à catequese mas como era feriado pensei que não ia ter e acabei por não ir, também não fiz falta nenhuma pois não houve porque não tinha alunos suficientes e os que foram vieram embora.
Domingo de manhã acordei cedo para estudar para o teste de hoje. Depois foi para o shopping com os meus pais, a minha sobrinha e uns colegas meus. Nunca mais vou com eles para o shopping. Perdi o meu pai, eles faziam trinta por uma linha. Nunca me ri tanto como ontem com eles no shopping. Mas acabei por não comprar o que eu queria só me lembrei quando cheguei a casa.Também não pode comer o gelado do David Carreira por causa da minha sobrinha. Sim o David Carreira criou um gelado da Olá, explosão de chocolate e eu quero provar.
Hoje tive teste de FQ e como durou 2 horas acabei por só ter matemática depois. Depois à tarde estive a atualizar a minha leitora e a estudar um bocado de português já que qaurta não vou poder estudar para ir ter com o meu babe. Também estive a tratar de mim, a minha cunhada fez-me a depilação e as unhas, queria esticar o cabelo para amanhã para ir como nova para a escola mas não posso.
Beijinhos Diana Sofia :)


Sem comentários:

Enviar um comentário