segunda-feira, 20 de abril de 2015

Desabafo

Estou cheia de viver, de ser gozada pelos outros, de ser um boneco nas mãos de toda a gente. Só quero ser feliz. Será que alguém me deixa ser feliz por um dia? Não eu não sou feliz. Parece não é? Mas não o sou. Sim tenho namorado e sou feliz com ele mas ele não é tudo o que tenho nada vida. Tenho uma família que não se preocupa comigo, tenho amigos que só se querem aproveitar de mim. Só me sinto bem e realmente feliz com 5 ou 6 pessoas.

Apetece-me matar-me. Quero desistir da vida. Tenho a certeza que se eu for para o céu ninguém sente a minha falta.

Eu pareço uma completa desconhecida para toda a gente. Mesmo para aquelas pessoas que me conhecem à bué tempo. Não quero viver mais. Para que é que eu vou viver se não sou feliz? Se ninguém quer saber de  mim? Se eu sou um boneco nas mãos das outras pessoas? Vou desistir da minha vida. Não quero estar mais neste mundo.

Eu sei que se eu morre-se neste momento os meus pais não se iam preocupar, nem sequer iam chorar por mim. Eu sei que eles não querem saber de mim só me tiveram para não matarem um ser humano mas antes preferia que o tivessem feito do que eu ter nascido.

Os meus amigos sei que dois ou três vão sentir a minha falta, vão chorar e ficar magoados no inicio mas depois acabam por se esquecer que eu existi e seguem a sua vida em frente como se não tivesse acontecido nada.

O meu namorado não sei se vai ou não sentir a minha falta. Ele hoje tão esta bem comigo como amanhã esquecesse de mim. Tem dias que eu sou a razão dele viver, que sou tudo para ele e assim. Tem outros dias em que parece que não gosta de mim, que não quer saber de mim. Não sei mas acho que ele só ia dizer que sentia a minha falta e ia fazer que estava magoado mas não verdade ia-se sentir aliviado por eu já não estar mais aqui para o chatear. Acho que é isso que ele pensa de mim às vezes. Que eu sou uma chata fodida por falar com ele muitas vezes por causa dos meus problemas, e que estou sempre triste e assim. Não sei se ele ia sentir ou não a minha falta só mesmo perguntando-lhe.

Beijinhos Diana Sofia.

Sem comentários:

Enviar um comentário