quinta-feira, 16 de abril de 2015

Dia de hoje.

Hoje ando triste. Para piorar as coisas fiquei chateada com o meu namorado. Fui à beira dele e ele deu-me uma resposta mesmo mal e depois não veio à minha beira pedir desculpa mesmo sabendo que me tinha magoado.
Esta semana também tenho andado triste por causa das cenas entre mim e o Vitor. Eu tentei afastar-me dele mas não dá. Eu vejo nele o meu melhor amigo. Sinto falta de falar com ele e das mini discussões que tínhamos. Hoje pedi a uma colega minha para lhe dar uma carta a pedir-lhe desculpa e a tentar mudar as coisas. Essa colega deu-me uma carta dele e eu li e foi por pouco que não comecei a chorar. Sim hoje estou mais para chorar do que para rir. Em resposta à carta dele dei-lhe um testamento e quando faltava 10 minutos para sair da última aula ele deu-me um abraço. soube mesmo bem porque era o que eu precisava hoje.
No 1º intervalo da tarde tive com o meu babe onde lhe disse qual era a diferença entre o meu melhor amigo e o meu namorado, eu acho que ele ficou chateado mas tinha mesmo que lhe dizer qual era a diferença depois do que ele me disse de manhã. Depois no ultimo intervalo fiquei chateada com ele porque ele ficou de vir ter comigo e não veio. Eu não estou chateada por ele não ter vindo ter comigo mas sim por ele saber que eu precisava dele porque estava mal e não querer saber de mim para nada. Às vezes, tipo dias como hoje, sinto que eu não sou nada para ele. Mas tem outro, tipo terça feira, em que eu sinto que sou tudo para ele, que ele só me quer a mim e a mais ninguém.
Beijinhos Diana Sofia

  

Sem comentários:

Enviar um comentário