sexta-feira, 3 de abril de 2015

Tag: Quais....

Oi,
fui nomeada pelo blog This is real para esta tag.


Regras:

  • Colocar sempre a imagem e as regras da tag;
  • Nomear 3/5 blogs para responderem à tag;
  • Avisar os blogs nomeados;
  • Colocar o link do blog que te nomeou;
  • No fim, acrescenta uma pergunta às que te fizeram.
Perguntas:


  • Quais as 7 coisas que andam sempre contigo?  Telemóvel, chaves de casa, anéis, colar com o D, acho que não tenho mais nada que ande sempre comigo.
  • Quais as tuas frases favoritas?  Falar sem aspas, amar sem interrogação, sonhar sem reticências e viver sem ponto final.   Eu não tenho medo da mudança, eu tenho medo é que as coisas nunca mudem.   Nunca digas nunca.   Ama-te a ti para poderes amar os outros.
  • Qual o blog que visitas mais recentemente? Qual o autor?   Todos aqueles que sigo.
  • Coloca aqui três imagens que te inspirem. 


  • Quais os teus dois destinos de férias nacionais favoritos? Aveiro e Faro.
  • Qual é a música que ouves quando te sentes sozinha?   Qualquer uma do David Carreira
  • Quais as 3 coisas, relacionadas com moda, que são a tua imagem de marca?   Camisa, jeans e anéis.
  • Quais as tuas 6 atividades preferidas?   Ler, escrever, escrever no blog, ouvir música, ver filmes/séries, brincar com a minha sobrinha.
  • Quais os teus três app de telemóvel preferidos?   Só tenho facebook.
  • Quais os teus três restaurantes de eleição.   Raramente vou comer a restaurantes por isso não posso fazer eleição.
  • Qual a maior loucura que já cometeste?   Prefiro não responder a esta pergunto se não vou-me envergonhar a mim mesmas e a uma colega minha.
  • Qual foi o momento mais constrangedor da tua vida?   Não sei.
  • Qual o livro que mais gostaste de ler?   A culpa é das estrelas e a Melodia do adeus.

A minha pergunta: Quais eram os 3 famosos que gostavas de conhecer pessoalmente e dar-te bem com eles.

Nomeados: Não vou nomeara ninguém porque penso que quase todos os blogs já fizeram esta tag.

Beijinhos D.S.

   

Sem comentários:

Enviar um comentário