terça-feira, 14 de abril de 2015

Pedido de DESCULPA!!!

Como já perceberam hoje venho fazer um pedido de desculpa. Mas a quem será??? Vão ter que ler até ao fim. Dou-vos pistas, esta pessoa é me muito próxima, gostava de falar mais para ela e não sabe da existem-si-a do blog por isso não vai ler isto. Motivo pelo qual vou pedir desculpa. Sinto que magoei essa pessoa ao dizer-lhe o que disse e agora estou arrependida pelo que disse.
***
Mãe queria pedir-te desculpa por tudo o que tenho feito nos últimos tempos. Sei que gostavas que fosse aquela menina certinha que sempre fui, tal como as coisas mudam as pessoas também mudam e eu mudei. Mudei quando passei do 6º ano para o 7º ano. Cresci e aprendi o que era a vida. Fiquei a saber que não quero ser aquela menina certinha que era pois não tem piada nenhuma. Eu não quero ser exemplo nenhum para ninguém quero ser eu própria, ser rebelde, fazer as coisas que os outros adolescentes fazem sem ser julgada. Não quero que me julgues pelo que faço, só quero que acredites que ainda sou aquela filha que tu criaste e que ainda tenho dentro de mim todas as coisas que me ensinas-te e me disseste. 
Sei que discuti-mos muitas vezes e que nessas discussões eu digo-te coisas horríveis mas já pensas-te para pensar como é que eu me sinto depois de te dizer essas coisas e o que estou a sentir nessas discussões. Muitas vezes digo as coisas por dizer e sem pensar. Desculpa por dizer essas cenas, acredito que seja horrível ouvir uma filha a dizer certas cenas à mãe mas muitas vezes não digo as coisas de propósito. Desculpa pela última discussão que tive-mos, acredita que eu não queria ter dito aquilo. Saio da minha boca. Sei que estas magoada pelo que eu disse mas eu não o queria dizer.
Desculpa pela filha imperfeito que tenho sido nestes últimos anos. Desculpa pelas vezes em que te magoei. Não sou perfeita nem exemplo a seguir por ninguém. 
***
Como correu o vosso dia??? O meu correu bem. Tive com o meu babe o dia quase todo e por causa de ter estado com ele tive com o gato da turma dele e com o grupo do gato da turma dele onde tive uma conversa "interessante". 
Beijinhos Diana Sofia
   

1 comentário:

  1. Sei exatamente o que sentes nessas alturas com a tua mãe!
    R: Obrigada querida! O primeiro amor será sempre o primeiro amor!
    É complicado, não falando também da disponibilidade!

    ResponderEliminar