terça-feira, 12 de maio de 2015

Ultimos acontecimentos!!!

Quando foi para a escola na segunda eu não vi caro Zé porque não tenho aulas á beira dele. Na terça vi-o logo de manha cedo. No intervalo fiquei á espera dele mas ele bazou com os amigos, no intervalo de 15 eu foi falar com ele e ele disse que passava o intervalo da tarde comigo mas não o passou comigo. Eu fiquei chateada com ele e nunca mais falei para ele. Depois disso ele anda sempre a provocar-me.
Eu estou-me a passar com isto, só me apetece chegar a beira dele e dar-lhe uma chapada e abrir-lhe os olhos para o que ele anda a fazer. Eu quero esquece-lo, quero deixar de pensar nele mas é difícil quando o vejo todos os dias na escola.
Sinto que ele me esta a fazer mal mas também sinto que ele me faz bem. Será que ele me fazia assim tão bem??? Estou com uma grande confusão na cabeça. Eu quero ir à beira dele e dizer-lhe tudo oque penso mas por outro lado também não quero porque já sei que ele não vai ligar nenhuma. Ele quinta faz anos e eu pensei em ir a Beira dele dar-lhe os parabéns e falar com ele com calma, mas agora depois de ele me andar a procurar não sei se devo de ir. Ajudai-me devo de ir à beira dele e dizer-lhe tudo o que sinto ou não???
Beijinhos Diana Sofia 😢😞

1 comentário:

  1. Diana secalhar deves tentar dizer alguma coisa
    Se ele disser que nao para os teus sentimentos ou assim
    Entao ja sabes a resposta
    Se fores teras a resposta. Pode ser a melhor ou talvez a pior
    As e melhor que ficares assim sem saber como agir e sempre a pensar no assunto

    ResponderEliminar