quinta-feira, 21 de maio de 2015

Desabafo!!!

Lembram-se de eu vos ter dito que o meu namorado acabou comigo??? Depois de nós ter-mos acabado ele ignorou-me completamente, ele vinha à beira de duas colegas minhas cumprimenta-las e fazia de conta que eu não era ninguém. Isso magoa. Ele quinta feira fez anos e eu não lhe dei os parabéns, só lhe disse que precisava de um favor dele mas cabei por não lho pedir. Na sexta foi pedir-lhe o tal favor e acabei por passar o intervalo de 15 minutos com ele. Nesse intervalo aconteceu tanta coisa. Nós demos abraços, beijos na cara e sim beija-mo-nos 2 ou 3 vezes. Senti tanta coisa. Eu odiei-o e amai-o naquele momento em que tivemos juntos. Na segunda tive com ele mas foi ignorada. Na terça tive com ele e foi diferente. Parecia que as coisas tinham voltado ao que eram antes. Sim andamos aos beijos. Tivemos aquelas conversas que tinha-mos muitas vezes. Depois no último intervalo da tarde vi-o a falar com uma gaja, eu acho que senti ciúmes naquele momento. Ele na terça pedi-o-me para ir ter com ele na quarta e eu fui mas cheguei lá e ele não estava lá e hoje ignorou-me outra vez, ou seja, eu não sei como é que nós estamos. Eu sei para que é que ele me quer mas também sei que não me quer só para isso. Eu lá no fundo sei que ele gosta de mim e também sei que ele é bué influenciado pelos amigos.
Agora não sei o que é que hei-de fazer. Ele tem aqueles dias em que está na boa comigo e que quer estar comigo, depois tem aqueles dias em que eu não sou nada para ele. Não sei o que fazer em relação a ele. Eu quero estar com ele porque me sinto bem e também porque lá no fndo ainda gosto dele. Mas também não quero estar com ele porque sei que vou sair magoada outra vez.
Beijinhos D.S.

Sem comentários:

Enviar um comentário