sexta-feira, 15 de maio de 2015

Nas aulas...

Este texto foi escrito na aula de Biologia enquanto a stora estava a explicar uma cena que não tinha haver com o programa e acabado na aula de Filosofia enquanto os meus colegas apresentavam os seus trabalhos.

Já não sei o que é que hei-de fazer para ele falar para mim.
Eu gosto bué dele, quero falar com ele, estar com ele mas não precisa de ser daquela maneira.
Nós podia-mos ser bons amigos mas perece que ele não quer.
Se ele soubesse metade do que certas pessoas dizem dele, ele não fazia o que faz e não deixava de falar assim do nada para pessoas, tipo eu.
Estou cansada de ouvir sempre as mesmas coisas dele, que ele é infantil, que fez isto e aquilo. Toda a gente que o conheço diz mal dele.
Eu sei que ele é um bocado infantil e que não tem maturidade quase nenhuma. Se lhe tiver de dizer isto cara a cara digo. Ele tem os seus defeitos como todos nós temos mas eu gosto dele. Quero-o ter junto a mim.
Ele é o meu babe e vai ser sempre o meu babe, quer ande com ele ou não.

Sem comentários:

Enviar um comentário