sábado, 23 de maio de 2015

Tenho medo de ficar doente por causa dele.

Eu não estou a aguentar. Eu andava bem até aquela terça feira. Aquele dia estragou tudo.
Ele ontem andava a meter-se com mais que uma gaja e sempre à minha frente. Ele apalpou uma exatamente à minha frente. Ele anda a meter-se com a ex do Vitor. Fiquei mesmo WTF quando vi uma comentário no face dele entre eles os dois.
Ontem na aula senti-me bué mal por causa dele, por causa das cenas que ele anda a fazer. Tenho medo de apanhar uma depressão por causa dele. Tenho medo de o perder para uma gaja que não presta. Por mais que eu diga que não gosto dele eu amo-o. Sei que eu não o mereço que mereço muito melhor que ele mas o meu coração escolhe-o. Eu quero o meu babe junto a mim, não com outras gajas.
Ele já foi, é e vai continuar a ser sempre o meu babe quer teja-mos juntos ou não.
Beijinhos D.S.

Sem comentários:

Enviar um comentário