sexta-feira, 12 de junho de 2015

Últimos acontecimentos.

Tenho que pedir desculpa por me ter ausentado durante tanto tempo mas com o fim do ano letivo tenho andado muito ocupada e depois não tenho tido grande vontade de vir aqui. Hoje vou por-vos a par dos últimos acontecimentos.
Depois do último post descobri que o meu ex namorado namorava com a ex do Vitor. Nesse fim de semana mudei um bocado de opinião em relação ao Zé, o meu ex namorado, comecei a dar razão a tudo o que diziam dele. Na segunda e mesmo nos outros dias que passava por eles era sempre com o maior sorriso na cara e depois "gozava" com eles. Os amigos dele tentaram mais que uma vez com que eu falasse com ele dizendo que ele queria falar comigo, mas eu nunca falei diretamente com ele, dizia a eles que se ele queria falar comigo que viesse à minha beira. Ele nunca veio. Terça, o meu ultimo dia de escola, fiquei a saber que ele tinha acabado com a Jéssica, ex namorada do Vitor, e que começou a namorar com outra. Eu levei aquilo na boa. O Zé para mim agora é me indiferente.
Em relação a mim. Tenho namorado. Namoro à 3 semana, com um gajo chamado João e trata-me muito melhor que o Zé.
Escola. Acabou terça feira. Em principio passei de ano à rasquinha. Custou-me bué despedir dos meus amigos principalmente do Vitor porque é o meu melhor amigo da escola e vai mudar de escola. Vai ser muito difícil voltar a estar com ele porque ele vive um bocado longe de mim. Na escola não chorei por causa dele nem de despedi bem mas quando cheguei a casa escrevi um testamento e postei no face e como é óbio comecei a chorar. Eu dizia muitas coisas do Vitor, ele às vezes enervava-me, eu chamava-lhe nomes e assim mas eu gosto bué dele. Ele é como um irmão para mim. Sabe de cenas que quase ninguém sabe. Eu adoro-o. Vai ser sempre o meu maninho.
Família. Está tudo igual. Sempre as mesmas coisas.
Beijinhos D.S.


3 comentários:

  1. Tu tbem es a mimha maninha. Sempre seras por muitos muitos anos. Apesar desta distância vamos tar juntos na mesma ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinceramente não sei que te diga. Acho que já te disse tudo. Quero que me atures até eu morrer. Vou sentir saudades de andar-mos sozinhos na escola e das conversas que nós tínhamos com o Gonçalo e de tu dizeres que o grupinho do João Marcelo eram todos feios. Adoro-te muito. :) :(

      Eliminar
  2. Eu tbem te adoro. Tu tbem vais ter que me aturar ate morrer. Sempre

    ResponderEliminar