quarta-feira, 17 de junho de 2015

Notas...tenho medo de ver!

Hoje vou buscar as minhas notas à escola. Estou cheia de medo pois vão ser estas notas que me vão dizer se passei de ano ou não. As médias que eu fiz na escola diziam-me que eu passava de ano, mas as dos stores pode dar sempre alguma diferente da minha e fazer com que eu reprove. Acho que nunca quis saber tanto as minhas notas como estas. Eu sei que se reprovar de ano a minha mãe não me diz porque pode ser o melhor para mim no sentido em que posso ter melhores notas. Mas reprovar também é mau pois vou ficar atrasada um ano em relação aos meus amigos. Não vou pensar nisto agora e quando as for buscar logo se vê se passei ou não.
Beijinhos Diana Sofia :) :(



1 comentário:

  1. Nao penses nisso agora.os stores nestes tempos eles dao ajudas e assim.eles nao tem motivos de baixar as notas. Tu sempre foste uma rapariga aplicada

    ResponderEliminar