sexta-feira, 19 de junho de 2015

O porquê de não dizer amo-te, gosto de ti e desculpa

Eu raramente digo a palavra amo-te e gosto de ti. Mas não sei bem porque. Ou será que sei?
A palavra amo-te é uma palavra muito forte. Pois é um sentimento profundo que vem mesmo do fundo do coração. Eu acho que só devemos dizer essa palavra quando temos a certeza de que sentimos amor.
 A palavra gosto de ti é uma palavra banal. Toda a gente diz gosto de ti, gosto disto às vezes cansa ouvir dizer a palavra gosto.
Eu sempre foi um bocado diferente em expressar os meus sentimentos. Eu não consigo virar-me para uma pessoa e dizer-lhe eu gosto de ti, adoro-te ou amo-te. Eu expresso bem esses sentimentos por escrito e consigo utiliza-los por escrito. Mas verbalmente não consigo. A maneira como eu digo aos meus amigos e namorado que gosto deles, que os adoro e que os amo é chamando-lhes nomes ou dizendo o sentimento contrário. Por exemplo se quero dizer amo-te digo odeio-te, se quero dizer gosto de ti digo não gosto de ti. Eu todos os dias chamo burro, estúpido, otário, cabrão e muitos mais nomes deste género aos meus melhores amigos e ao meu namorado e digo-lhes que os odeio. Eles não levam a mal porque já sabem como eu sou. Acho que só digo um amo-te e um adoro-te aos meus amigos nos dias em que estou mais deprimida. Ou quando eles estão mesmo mal e precisão de conforto.

Depois tem aquelas palavras que eu não gosto de utilizar nem que utilizem, como o obrigada , o por favor e o desculpa. Nunca gostei muito destas palavras e nunca as utilizei muito. Mas estas não sei explicar porque é que eu não gosto delas. Nem eu própria sei porque é que eu não gosto delas. Eu acho que só gosto de ouvir um desculpa quando me ferem interiormente e um obrigado quando eu ajudo com o interior.
Beijinhos Diana Sofia




  

Sem comentários:

Enviar um comentário