terça-feira, 16 de junho de 2015

Ídolos!!!

Muita gente quando sabe quem é o meu ídolo criticam-me porque ele é português e não é nada de especial. A verdade é que o meu ídolo não é só meu ídolo por ser famoso mas sim porque através das músicas dele, ele transmiti-me uma mensagem que me ajuda todos os dias a superar os obstáculos da vida.
O meu ídolo é o David Carreira. São poucas as pessoas que sabem que ele é o meu ídolo, que eu gosto dele e de tudo o que ele faz porque  cada vez que eu digo a alguém que gosto dele e que ele é o meu ídolo as pessoas gozam comigo e criticam-no. Essas pessoas que criticam-no à minha frente estão a magoara-me a mim. Estou farta de ouvir pessoas a dizerem que ele é isto e aquilo. Essas pessoas que falam dele sabem quem realmente ele é? E quando gozam comigo por eu o admirar, sabem porque é que eu o admiro? Não, essas pessoas simplesmente gozam comigo por eu admira-lo e criticam-no sem saber quem ele realmente é e o que significa para mim. Ele para mim neste momento é bué importante. Eu cresci muito com os meus melhores amigos mas ele também ajudou-me a crescer. Foi com certas músicas dele que eu comecei a falar mais com as pessoas, a acreditar mais em mim, a não desistir dos meus sonhos e sobretudo a não ligar ás pessoas que gozavam e ainda gozam comigo. Foi com uma música dele que à pouco tempo eu superei o meu fim do meu relacionamento com o Zé.
Tenho orgulho no meu ídolo e um dia gostava de poder ser como ele é. Não me estou a referir à música e assim, mas sim a lutar como ele lutou para chegar onde chegou. Ele hoje é cantor tal como o pai e o irmão. Mas para chegar onde chegou lutou em vez de chegar até aqui através do pai.
Tenho orgulho nele e cada vez que o vou ver ao vivo ainda fico com mais orgulho. Amo-o e ele não vai deixar de ser para mim quem é por causa do que as pessoas dizem.
Esta experiência só me está a ensinar que não devo de ter medo de dizer de quem gosto e do que gosto de fazer mesmo que os outro me vão criticar pois as criticas só me estão a ajudar a ser mais forte e a gostar mais dele.
Dou-vos um conselho não tenham medo de dizer às pessoas de quem gostam e do que mais gostam de fazer. Não tenhas medo que as pessoas critiquem os teus gostos, essas criticas só te vou ajudar a gostar mais dessas ou dessas pessoas, vão ajudar-te a crescer e a seres mais forte.
Gostava muito de saber se tendes ídolos e quem são.
Beijinhos D.S.



2 comentários:

  1. Nunca devemos ter medo de ser quem somos nem de gostar do que gostamos ou de quem gostamos. E as pessoas não têm nada de gozar com as nossas crenças!!! Por exemplo, eu sou ateia, não acredito em Deus nem em nada ligado a essas coisas, mas muita gente com quem me dou acredita, crê nisso e vai buscar força à religião, mas só porque eu não acredito isso não me dá direito nenhum de gozar com a crença dos que acreditam! Nada dá o direito às pessoas de gozarem connosco, nada! Força

    ResponderEliminar
  2. Nos somos humanos e temos os nossos gostos. Isso e o que nos torna unicos e devemos ser respeitados por nossas escolhas.eu pessoalmente não temho somente um idolo. Nao idolatro ninguem claro que gosto de certas pessoas e assim mas não e nada de mais.nunca tenhas medo de afirmar que gostas dele.nao tenhas. As pessoas nao te conhecem. Nao sabem o que passaste. E se gozam contigo e porque nao tem coracao.tu es fantastica continua a ser assim ;)

    ResponderEliminar