terça-feira, 16 de junho de 2015

# Carta para alguém que era mas já não é especial

Oi,
pareça que já foi à um mês e tal que nós acabamos. Sentes saudades do que nós vivemos? Dos momentos que passamos juntos? Sentes saudades minhas? Eu sinto saudades de alguns momentos, de algumas coisas que vivemos juntos e dos teus abraços mas não sinto saudades tuas. Gostaste de usar-me durante 1 ano e 3 meses? Pois eu não gostei de ser usada, foi pena eu só ter percebido isso à pouco tempo. Como é que foste capaz de me usar durante tanto tempo mesmo sabendo pelas coisas que estava a passar? Como foste capaz de me dizer "Eu amo-te" sem o sentires? Estou tão magoada contigo. Sabes, ainda doí olhar para trás. Eu tento ser forte à tua frente e à frente das pessoas que me rodeiam mas às vezes não dá para ser forte. Tu pensas que não me custou ver-te com a Jéssica? Eu passava por ti com o maior sorriso de todos mas por dentro estava a cair aos bocados. Sabes porquê?  Porque eu ainda gostava de ti. Mas agora neste momento tenho a certeza que não te amo. Eu tenho alguém especial ao meu lado, que me faz feliz como tu me devias ter feito e não fizeste, que não me diz "amo-te" em vão mas sim sentido, que está sempre lá nos bons e nos maus momentos, que me apoia em tudo, não me magoa e acima de tudo não se quer aproveitar de mim.
Tu foste uma parte importante da minha vida e ajudas-te-me muito. Por tua causa fiquei a saber quem são os verdadeiros e agradeço-te por isso. Acho que foi a única coisa boa que fizeste durante o tempo que andamos.
Eu ainda não acredito que pode ser tão burra durante tanto tempo. Porquê é que eu não ouvia o que as pessoas diziam a teu respeito? Porquê é que eu acreditava que tu amanhã ias ser diferente comigo e que não me ias magoar? Porque é que eu acreditava sempre em ti? Eu estou tão arrependida pelo que fiz. Eu só podia estar cega e surda para ter continuado com a nossa relação para a frente.
Sabes o que sinto por ti neste momento? ÓDIO. Eu nunca odiei tanto uma pessoa como te odeio a ti. Queres um conselho! Não venhas à minha beira enquanto eu não esquecer o que se passou.
A sentir-se aliviada e feliz,
Diana Sofia :) :(  

Sem comentários:

Enviar um comentário