segunda-feira, 29 de junho de 2015

Tag: Futuro

Vi esta tag no blog The World Through my Eyes e achei-a interessante.


  1. Como te vês daqui a 10 anos?   Vejo-me uma pessoa diferente do que sou hoje. Talvez menos calada e mais comunicativa com as pessoas, com um verdadeiro príncipe ao lado ( não é que já não o tenha) e acabar a faculdade.
  2. Achas que vais ter os mesmos amigos daqui a 10 anos?   Todos não porque sei que vou perder contacto com eles. Mas gostava de poder levar comigo para todo o lado o Vitor, a Diana, a Daniela, a Marina, o Tiago e os meu best (eles sabem quem são). 
  3. Veste casada e com filhos?   Sim. Daqui a 10 anos com filhos não porque ainda vou ser muito nova mas casada sim. 
  4. Qual é o teu maior sonho?   Tenho muitos sonhos mas grande tenho dois. Dar a volta ao mundo e conhecer o meu ídolo.
  5. Que diferença gostarias de fazer no mundo?   Acabar com a pobreza, a falsidade. Mas assim de tudo que todas as pessoas aceitassem os homossexuais como eles são. 
  6. O que queres mudar em ti próprio num futuro próximo?   Fisicamente a minha barriga. Personalidade e interiormente quase todo.
  7. Que viagem gostarias de fazer nos próximos anos?   Dar a volta ao mundo mas se não conseguir ir a França, ao Reino Unido e ao EUA.
  8. Quais sãos as coisas que mais gostarias de aprender?   Falar chinês, e que me lembro é só.
  9. Qual vai ser a tua arma de escolha no futuro apocalipse zombie?   A flecha.
  10. O que estás a fazer para realizar isto tudo que queres no futuro?   Tentar ser feliz e acreditar que vou conseguir fazer isto.
Beijinhos Dianinha Sofia 

Sem comentários:

Enviar um comentário