terça-feira, 16 de junho de 2015

Tag 7 coisas.

Vi esta Tag no blog DeCoração e gostei por isso vou fazê-la também. Não vou nomear ninguém, quem quiser fazer faz. Gostava de ver as vossas respostas se a fizerem.

7 Coisas para fazer antes de morrer.

  1. Casar;
  2. Ir à Disney Land Paris;
  3. Conhecer o David Carreira;
  4. Dar a volta ao mundo;
  5. Ser feliz,
  6. Ter filhos;
  7. Ser médica.
7 Coisas que mais falo

  1. "Tipo"
  2. "Estúpido/a"
  3. "What the fuck"
  4. "Estou cansada"
  5. "Amo-te"
  6. "És mesmo burro"
  7. "Vai-te foder"
7 Coisas que eu faço bem

  1. Escrever
  2. Ouvir
  3. Organizar
  4. Bolos
  5. Planear
  6. Aconselhar
  7. Animar
7 Coisas que me encantam

  1. Crianças
  2. Preto, azul e branco
  3. Amor
  4. Amizade
  5. Sinceridade
  6. Pessoas diretas
  7. O meu teddy
7 Coisas que eu amo

  1. Eu
  2. O meu boy
  3. O meu Teddy 
  4. A minha sobrinha
  5. Os meu melhores amigos e ídolo
  6. Preto e azul
  7. Ler/Escrever
7 Coisas que não gosto

  1. Falsidade
  2. Egoísmo
  3. Racismo
  4. Machismo
  5. Pessoas que se acham os maiores
  6. Que gozem com a minha cara
  7. Confusões (apesar de andar sempre metida nelas)
Feito.
Beijinhos D.S.

1 comentário:

  1. Temos alguns aspetos em comum, principalmente nas coisas a fazer até morrer! Eu só tirava o conhecer o David Carreira e ser médica.
    r: No fundo é o mesmo! A minha irmã acalma-me muito!
    Ainda bem que gostas!

    ResponderEliminar