sexta-feira, 15 de maio de 2015

Nas aulas...

Este texto foi escrito na aula de inglês enquanto os meus colegas estavam a fazer as suas apresentações orais.

Já não suporto vê-lo todos os dias e não ir à beira dele.
Tenho saudades dele, dos beijos, dos abraços, das conversas e dos nosso momentos.
Quero o meu babe de volta. Quero te-lo só para mim. Quero-o como nunca quis ninguém.
Tenho medo. Tenho medo de voltar para ele. Tenho medo que ele me magoe again. Tenho medo que ele me rejeite.
Estou chateada com ele e se calhar tenho razão. Eu não estou chateada por ele ter acabado comigo. Eu estou chateada pelo que ele me anda a fazer depois de ter-mos acabado. Ele disse que ficava-mos amigos mas de amigos não temos nada. Ele passa por mim e ignora-me, ele vem à beira das minhas amigas cumprimenta-las e para mim nem olha, quando eu não estou a ver ele está a olhar para mim mas quando repara que eu estou a olhar ele desvia logo o olhar, nós neste momentos parece-mos dois desconhecidos.
Se voltava para ele neste momento??? Não sei. Metade de mim quer voltar a outra não quer. Eu sei que tenho de ouvir o meu coração para responder a esta pergunta mas o meu coração neste momento não sabe responder.
Acho que se ele me pedisse para voltar-mos a andar primeiro pedia-lhe que me provasse que me ama depois de ter essa prova é que decidia se voltava para ele ou não.
Quero estar com ele, falar para ele, te-lo junto a mim. Eu sem ele sinto que não sou a mesma, falta algo em mim. Falta-me aquela pessoa em que eu posso ser eu mesma e ter certos pensamentos junto a essa pessoa sem ser julgada.


Sem comentários:

Enviar um comentário