quinta-feira, 14 de maio de 2015

Tenho medo

Eu nunca reprovei de ano mas acho que este ano vou reprovar. ando no 10º ano em Ciências e hoje estou arrependida de ter feito a escolha que fiz. Se hoje tivesse que escolher para que área queria ir ou ia para Economia ou para curso profissional.
O meu objetivo quando escolhi a área de ciências era seguir uma sonho, ser Pediatra ou Enfermeira mas rapidamente desisti desse sonho porque não tenho notas que dê para entrar em medicina. Comecei a desleixar-me para a escola e neste momento tenho 3 negas e sei que não passo com elas. Estou a tentar recuperar essas negas mas acho impossível pois chego aos teste e parece que me esqueço de tudo o que fiz durante as aulas e os testes acabam por me correr mal.
Tenho medo de não conseguir recuperar pelo menos uma nega e reprovar o 10º ano. Pois sei que se reprovar vou desistir de tudo, da escola, dos meus sonhos, da minha vida e de tudo o resto.
Beijinhos Diana Sofia :) :(

 

2 comentários:

  1. Diana nao fiques assim
    Tenta lutar ao maximo pelos teus sonhos. As vezes parecem ser tao dificeis de alcançar que por vezes nos desistimos deles ou entao e como eu. Queria ser medico cirurgião mas eu tenho nojo por isso desisti. Se reprovares este ano tentas novamente outra coisa. Talvez nao economia. E muito dificil. Talvez um curso relacionado com medicina. Se queres mesmo isso vai em frente nao deixes nada nem ninguém atrapalhar. Pensa bem no que queres pro futuro e avanca com os teus sonhos.ok? ;)

    ResponderEliminar
  2. Vais ver que vais conseguir melhorar as notas! Acho que para ser enfermeira as médias costumam ser de 14 para medicina a que acho que já tem que ser 18 ou 19. Pensa que vais conseguir e não dedistas rapariga :)

    ResponderEliminar