quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

1º dia de férias... grande seca!

Não me apetece fazer nada. Estou em casa sozinha sem fazer nada, simplesmente estou a pensar na minha vida e nos últimos acontecimentos. Mas pensar só me faz chorar por isso desisti de pensar. Foi até ao face mas não se faz nada de jeito lá então decidi mandar sms ao meu boy mas ele não respondeu. Parece que comecei bem as férias, sem fazer nada. Vou ser sincera às vezes tenho um bocado de inveja daquelas raparigas que podem sair com as amigas e assim, os meus pais não me deixam fazer nada disso, dizem que ainda são bué nova. Eu não acho, eu já tenho 15 anos já sou responsável e sei cuidar de mim mesma. Ainda não lhes disse que quero ir ter com os colegas meus na terça-feira quando eles souberem não vão querer que eu vá mas eu vou na mesma.
Parece que me estão a ligar. Logo acabo o post e conto mais alguma coisa de novo.
Bjs, D.S.

Sem comentários:

Enviar um comentário