sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

TAG: 41 perguntas aleatórias

Hoje vou fazer a Tag que vi no blog Away from this world. Consiste em responder a 41 perguntas aleatórias.

  1. Uma equipa de futebol? Porto
  2. Um país? França
  3. Um  livro? A Melodia Do Adeus - Nicholas Sparks 
  4. Um filme? A Culpa é das Estrelas.
  5. Uma cor? Azul
  6. Qual foi o último presente que recebeste? Um perfume, um cd, um pijama, um livro e dinheiro.
  7. Um conselho? Antes de fazer aos outros alguma coisa pensa se gostavas que te fizessem o mesmo.
  8. Algo que valorizes muito? A sinceridade, a fealdade e a honestidade.
  9. Uma música? Prometo.te dos Soulplay
  10. Uma banda? 5 seconds of summer 
  11. Um/a cantor/a? David Carreira, Taylor Swift, Miley Cyrus, Ed Sheeran
  12. Uma atriz? Emma Watson
  13. Um ator? Taylor Lautner
  14. Preferes dar ou receber presentes? Dar
  15. Eras capaz de namorar com alguém 7 anos mais novo que tu? Com a idade que tenho não mas se tivesse 23 e o gajo fosse 7 anos mais novo sim.
  16. Eras capaz de namorar com alguém 7 anos mais velho que tu? Sim, se eu gostasse realmente dessa pessoa e ele de mim porque não.
  17. Pc ou telemóvel? Pc.
  18. Tv ou Pc? Pc
  19. Uma música que odeies? Em geral gosto de todos os géneros de música, não tenho nenhuma que odeie.
  20. Já namoraste com um rapaz pensando noutro? Posso dizer que sim, mas foi por pouco tempo.
  21. És contra ou a favor do aborto? Contra. Eu acho que não devemos tirar a vida a uma criança porque não a queremos.( Eu depois faço um post a falar disto)
  22. O que é que a cidade perfeita tem que ter? Coisas que eu goste de fazer.
  23. Rasos ou altos? Rasos são muito mais confortáveis mas às vezes não me importo de andar com uns altos.
  24. Um facto? ...
  25. Qual o estilo de música que mais gostas? Pop, Hip-Hop, R&B, Eletrónica.
  26. Uma coisa feia? Se me perguntassem isto à meio ano atrás responderia eu neste momento não tenho resposta.
  27. Uma dica? Pensa mais em ti do que nos outros.
  28. O que é que as mulheres não deviam ter? Menstruação.
  29. Um animal? Coala
  30. Gatos ou cães? Gatos
  31. Uma frase? Falar sem aspas, amar sem interrogações, sonhar sem reticências e viver sem ponto final.
  32. Você coleciona alguma coisa? Não
  33. O que significa quando um homem olha para outras mulheres enquanto está com a namorada? Por experiência própria posso dizer que está a tentar provocar e a fazer ciumes à namorada.
  34. O que uma mulher de verdade deveria ser capaz de fazer? Tudo.
  35. Qual foi a melhor invenção até hoje? Internet, Pc, telemóveis, música 
  36. Como te defines? Sincera, honesta, fiel, boa amiga, teimosa e sorridente
  37. Ser feliz ou fazer alguém feliz? As duas. Eu acho que para fazer alguém feliz primeiro precisamos de ser felizes.
  38. Já fizeste alguma declaração pública para alguém que ames? Já pensei nisso mas nunca tive coragem para o fazer.
  39. Com quem foi a última pessoa que tiras-te um fotografia? Com o meu babe e uma colega minha.
  40. És uma pessoa muito ambiciosa? Nem por isso.
  41. Qual o teu maior desejo? Realizar os meus sonhos mas acima de tudo ser feliz a vida toda.
Beijinhos D.S.

Sem comentários:

Enviar um comentário