sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Ninguém gosta de mim

Às vezes tenho a sensação que ninguém gosta de mim. Será verdade ou será só da minha cabeça?
Às vezes não me sinto bem à beira de certas pessoas. Sinto-me diferente, parece que elas me tratam de maneira diferente.
Na terça-feira na aula de Filosofia tivemos acabar o jogo da verdade, e foi a vez de falarem de mim. Toda a gente disse bem de mim até uma colega minha, que já era da minha antiga turma, ter dito que não tinha nada a dizer. Eu fiquei magoada com ela pois ela devia ter alguma coisa a dizer porque já foi da minha antiga turma. Eu sei que ela não gosta muito de mim por isso é que disse o que disse, mas pelo menos podia ter a lata de me dizer que não gosta de mim. O que me magoou mais foi ela só ter dito isso a mim e a um colega meu e ao resto da turma ter dito algo sobre ele. Ontem quando lhe disse no face que não podia ir ao cinema com eles ela disse a uma colega que ia fazer uma festa porque uma pessoa não ia, tenho quase a certeza que essa pessoa sou eu. Quando for para a escola não sei como é que a vou encarar.
Às vezes também sinto que o meu namorado não quer saber de mim, só me quer para dizer que tem namorada. Quando esta comigo só quer beijos e quando estamos juntos com os colegas deles ele ignora-me completamente. Já tentei falar com ele sobre isso mas nunca consegui. Vou ver se em 2015 ganho coragem para falar com ele e se as coisas mudam.
Pensei que quando mudasse de escola e de turma que me ia sentir melhor na minha turma mas não. Ainda tenho aquela sensação que ninguém gosta de mim. Mas já me sinto um pouco melhor nesta turma e já falo com mais pessoas. Sei que esta turma não é como a outra. A outra tinha muita gente que tinha ciumes meus, que não me podiam ver com nada diferente, estavam sempre a criticar-me. Esta não, esta tenho a certeza que tem pessoas que são incapazes de fazer isso. A outra vai ser sempre a minha turma do 1º ano mas esta sim vai ser a turma que nunca vou querer deixar para trás. Só de pensar que no fim deste ano letivo vou ter que a deixar para trás já me deixa triste, pois eu adoro a minha turma quase toda.
Espero que 2015 seja um ano melhor e que estas coisas que sinto saiam dentro de mim.
Beijinhos D.S.

4 comentários:

  1. Eu tb adoro a minha turma. Pensei k iria ser uma mudanca ma. E que eu nao me iria habituar ou assim. Na mimha antiga eu tb sentia k ninguem gostava de mim eisso deixavame em baixi. Nesta ja tou melhor. Aquilo da filosodia foi desumano. Toda a gente ten algo a dizer dos outros. Seja mau ou bom.tb quem perdeu foi essa pessoa. Tu es uma amiga fantastica e essa pessoa e que tem tudo a perder

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Vitor. Sem ti a nossa turma não tinha sentido. Só tu é que me compreendes na nossa turma. És um bom amigo, obrigada por tudo.

      Eliminar
  2. E facil compreender quando tambem ja se passou por isso. E espero k nao te mudes. Eu ja tou cheio de saudades e so passaram dias agr imagina o resto dos proximos anos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós vamos nos ver muitas vezes não te preocupes. Esteja onde eu estiver eu sei que vais estar sempre lá para me ajudar e para tudo o resto. Sei que contigo vou puder fazer sempre tudo, as coisas mais loucas que existe. Simplesmente é um bom amigo, és o amigo que eu já devia ter à muito tempo.
      Adoro-te Mano!

      Eliminar