domingo, 21 de dezembro de 2014

À um tempo atrás escrevi uma história inspirada nuns vídeos que vi no youtube. Esta semana, quando andei a arrumar umas coisas no meu quarto encontrei-a e lembrei-me de fazer um vídeo com ela. Quando acabei o vídeo não era para mostra-lo a ninguém pois pensei que ninguém ia gostar mas lembrei-me que a minha melhor amiga e o meu mano de turma tinham gostado da história então mostrei-lhe o vídeo e eles adoraram. Agora decidi postar aqui o vídeo para vocês verem e darem-me a vossa opinião. Espero que gostem.
Beijinhos D.S.:)

2 comentários:

  1. Nossa tão triste !!!!!
    Mas pronto ,olha.....
    Nomei-te para a Tag:Have a very bloggy christmas.
    http://justuntypical.blogspot.pt/2014/12/tag-have-very-bloggy-christmas.html
    beijos e e Feliz Natal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É triste porque conta um bocado de uma história que vivi. Obrigada por me teres nomeado para a tag: have a very bloggy christmas.

      Eliminar