sábado, 20 de dezembro de 2014

Amigos que nunca pensei ter.

Quando mudei de escola nunca pensei que fosse encontrar amigos como encontrei, mas a verdade é que encontrei amigos verdadeiros. Acho que é a primeira vez que tenho amigos verdadeiros. Tirando aqueles que já vinham da minha antiga turma a maioria são verdadeiros. 
Às vezes não me sinto muito bem na minha turma mas a verdade é que eu adoro a minha turma pois tem de tudo lá. Tem aqueles que são malucos que tu podes contar com eles para fazer as coisas mais malucas. Tem aqueles que gostam de ser os "palhacinhos" da turma.Tem aqueles que tu podes contar para tudo. Aqueles que são sinceros. E como em todo o lado tem os que são falsos. em geral falo com todos, mas dou-me melhor com uns do que com outros e posso dizer que a pessoa que me dou melhor é um rapaz. Eu desde sempre me dei melhor com os rapaz mas desta vez é diferente.
Com ele consegui abrir-me logo, coisa que não faço antes de conhecer bem uma pessoa. Com ele consigo falar de tudo sem problemas, sinto o meu verdadeiro "eu" quando estou com ele. Conheci-o à cerca de quatro meses mas parece que já o conheço à bué tempo. 
Quando o conheci nunca pensei que me fosse dar tão bem com ele, pois pensei que ele fosse um gajo totil enjoado, que não fala com ninguém, que só vê a escola à frente, e assim. Mas quando o conheci mesmo vi que eu estava enganada em relação a ele. Agora sei que ele é bué fixe, não tem nada de enjoado, é brincalhão, tolo às vezes, fofinho principalmente nas aulas de B.G e de F.Q.A quando lhe estou a explicar alguma coisa, da-se bem com toda a gente, está sempre lá quando alguém precisa e quando vê alguém em baixo puxa essa pessoa para cima, e mais coisas que não vou estar a escrever se não, não saio daqui.
Posso dizer que este rapaz é um dos meus melhores amigos. Eu precisava de um amigo como ele. Um amigo que me compreenda, muitas vezes só ele é que me compreende. Sinceramente já não sei o que é que hei-de de dizer sobre este rapaz, acho que não tenho palavras para o descrever. Ele é o meu mano, a pessoa que mais gosto na minha turma, acho que sem ele a minha turma não era a mesma. Adoro este rapaz e espero muito bem que ele seja um daqueles amigos que vai ficar para o resto da vida, aliás é dos poucos que eu quero que fique. Adoro-te Mano!
(Atenção eu não gosto deste rapaz, eu tenho namorado e gosto muito dele. Não percebam as coisas mal.) 
Não me arrependo nada de ter ido para a escola que ando pois criei amigos novos e que são verdadeiro e que nunca farão o que os meus antigos colegas me fizeram. 

3 comentários:

  1. Eu tambem gosto mt de ti.es a mimha mana. Sei k posso confiar em ti pra tudo. Sei k vais tar la . Espero k a noosa amizade seja pra sempre.e tenho cara de nerd??? Dessa nao sabia mas bom...contigo tb consigo ser o verdadeiro eu. E por acaso pensava k nao me ia dar bem na escola e tal... mas ainda bem que tou arredondamente enganado. Ainda bem k eu vim e k tu vieste. A mimha vida tem mais sentido.graças a ti e a mimha babe.e puxo para cima porque nao gosto de ver as pessoas tristes e sabes k quando tas triste eu movo rios planetas etc etc pra te animar. Es a Minha MANA ♡♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada mano. Desculpa nunca te ter contado que tinhas cara de nerd, mas foi a impressão que fiquei de ti quando te conheci. Obrigada por tudo, muito obrigada. Adoro-te mano vais ser sempre o meu mano.

      Eliminar
    2. Obrigado por tudo. Por seres quem es. Ppr tares la.pela tua amizade. Tudo.
      Tb vais ser sempre a minha mana

      Eliminar